domingo, 1 de setembro de 2013

Curso Personal Diet NutriNew 31/08

A Nutricionista Sonja Salles Nutrinew, nos recebeu super bem no Curso de Personal Diet!

Eu e Camila Leal, a sorteada da promoção Mundo Nutricionista para o Curso de Personal Diet!


 
A Nutricionista Sonja Salles Nutrinew autografando seu Livro Trocas Inteligentes para Camila Leal!


 Fui uma das sorteadas do Kit da Metabólica Soluções Nutricionais do Curso de Personal Diet da Nutrinew!



Visita ao stand da Metabólica!!!

Eu e a sorteada Camila Leal no stand da Metabólica!


Eu e Camila Leal no stand da Vitafor Nutrientes!


Eu e Camila Leal no stand da Sucos Greenday!


Olhem a cesta da Metabólica que ganhei ontem no sorteio realizado no Curso de Personal Diet da Nutrinew
Amei genteeeeee!!!

Kit com novidades da Carioca Zen, bolsa ecológica daSucos Greenday e bolsinha da Vitafor Nutrientes!
Amei tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário